comendo minha prima

Olá pessoal, quero contar um delicioso conto erótico que aconteceu no ano passado quando fui visitar a casa de meus tios no interior de Goiás. Tenho 18 anos, na época estava de férias, entao resolvi visitar minha tia numa pequena cidade interiorana, e logo que cheguei não pude deixar de perceber no belo corpinho que minha priminha Amanda(20 aninhos) tinha.
Na casa moram meus tios e somente ela como filha, e já fazia alguns anos que não os visitava então nunca imaginava que minha querida prima tinha se desenvolvido tanto, rsrs.
Entao, chegando a noite, muita conversa no sofá entre familias, várias perguntas da cidade grande para mim, pois eles não constumam vir muito para minha casa visitar-nos(moro com meus pais, irmão e irmã). Amanda estava de shortinho jeans e percebi seus olhares para mim mesmo perto de seus pais, e chegando a hora de dormir, como não tinham quartos de hóspedes, perguntaram se eu não me importava em dormir no mesmo quarto de minha sobrinha numa cama que era do irmão dela que foi para São Paulo e eu é claro que não me importei, e acabei achando muita inocencia de minha tia me oferecer o quarto de sua querida filhinha para eu pousar.
Logo que entramos, sentia que amanda queria aproveitar aquela noite e também adorou que nao me jogaram para dormir na sala ou algo assim. Pois bem, me deitei, ela apagou a luz, para pela claridade da cortina pude ver ela se despindo e ficando somente de calcinha e sutiã, se deitou, eu fiquei apreenssivo pois não tinha coragem de ir até sua cama, não sabia qual seria sua reação, entao passou-sse uns 15 minutos, o inesperado aconteceu: ela se levantou devagarinho, veio até minha cama e perguntou baixinho se poderia se deitar ao meu lado, com certeza, disse à ela.
Pude sentir aquela pele macia se encontando em mim, abracei-a e ficamos como conchinha alguns minutos, neste momento meu pau já estava duro, e com certeza ela já tinha percebido, pois eu estava encostado na bundinha dela por cima de sua calcinha de algodão.
Entao ela se virou para meu lado e nos beijamos, sua mão entrou por baixo do cobertor e foi logo abaixando minha zorba e pegando com força meu cassete. Fiquei louco de desejo enquanto ela acariciava meu pênis, foi aí que eu também coloquei minha mão boba dentro de sua tanguinha e nos masturbamos para nos aquecer, o fogo já estava em nós dois, nao aguentando mais, me deitei sobre ela, puxei sua lingerie para o ladinho e penetrei-a arrancando baixos suspiros daquela gatinha deliciosa. Empurrei até penetrar tudinho e num movimento de entra e sai num ritmo lento, cada vez mais ficávamos excitados, eu estava louco de tesão, comecei a chupar aqueles peitinho durinhos e deliciosos enfiando ao mesmo tempo, logo em seguida nao me aguentando mais de vontade gozar, tirei ele de dentro dela, coloquei sobre sua calcinha e ali abraçado com ela, gozei como nunca havia gozado. Sua calcinha ficou lambuzada com meu gozo, ela novamente me beijou, sussurrando baixinho no meu ouvido que adorou, levantou, trocou a calcinha e foi se deitar.
Aquela noite foi maravilhosa, fiquei mais ou menos uns 8 dias na casa deles, tivemos outras noites de amor, mas esta primeira foi a melhor, seus pais nem desconfiaram, ou pelo menos acho que não, rsrs.
Voltei para minha cidade, mas quero logo pegar férias novamente ou quem sabe um feriadão para voltar lá e torcer para que minha tia ainda nao tenha feito um quarto para hóspedes,rsrs.
Aqui em casa sempre me lembro de minha prima e acabo me masturbando pensando nela.
FIM……………………