encoxada no onibus lotado

Oi, meu nome é Fabiana, moro em Volta Redonda-Rio de Janeiro, trabalho como vendedora e vou contar um delicioso conto safado que aconteceu comigo durante o trajeto de volta do trabalho dentro do busão, rsrs.
Tenho 23 aninhos, seios enormes, boca carnuda, adoro roupas sensuais como mini-saias e decotes, e foi vestida assim que algo me surpreeendeu dentro do onibus. Estava eu voltando do meu serviço, era um dia quente, por volta das 18:50 da tarde, onibus lotado, eu com sainha preta e uma camisa branca, estava em pé, me segurando, cada vez mais enchia de passageiros, logo comecei a perceber que um rapaz moreno se aproximava cada vez mais perto por trás de mim, pela janela pude ver que ele era bonitão, com traje esportista, acabei não falando nada e deixei acontecer.
Quanto mais o onibus lotava, mais ele chegava, nao demorando muito, começou a se esfregar na minha bundinha, confesso que comecei a ficar molhadinha, minha calcinha neste dia era um fio dental branco, e aquele homem empurrava seu penis já duro contra minha bundinha em cada curva que faziamos, comecei a imaginar aquilo tudo dentro de mim. Entao ele foi mais ousado, e por debaixo de minha saia, colocou devagarinho sua mão, chegando seus dedos até minha bucetinha, puxou minha lingerie para o ladinho e enfiou um dedinho na minha xotinha, fiquei louquinha de tesão. Aquilo foi ficando cada vez melhor, seu dedo entrava e saia, eu apenas fechei meus olhos e deixei acontecer. Nao me aguentando mais, acabei gozando, nunca tive uma experiencia destas, ele tirou, mas continou me encoxando até chegar seu ponto de desembarque.
Naquele dia fui para casa, nao me aguentei e brinquei com um vibrador meu, rsrs. Nunca mais vi aquele lindo e gostoso, mas já recebi outras encoxadas no busão e confesso que adoro,rsrs.