tesão no trem com encoxada prazerosa

Eu e minhas amigas sempre pegamos o trem para ir pra faculdade, e dificilmente tem dias que não somos encoxadas. Confesso que a maioria das mulheres não gostam e isto é crime, mas eu adoro, e sempre provoco eles, rsrs.
Somos universitárias, tenho 20 aninhos, morena bronzeada, seios durinhos e bumbum firme, minhas amigas, uma de 21 anos, loira, estilo bonequinha e a outra, ruiva, 19 anos, gordinha com tudo grande, kkk.
Costumamos sempre pegar o trem no mesmo horario, e alguns rapazes já nos conhecem de outras encoxadas e acabam sempre vindo perto de nós, e basta começar a andar que o esfrega começa. Logo sinto uma briga de dois paus querendo xegar na minha bundinha, e sempre é assim, uma disputa até para dar uma encoxadinha, mas sou boazinha e deixo os dois brincarem, e eles ficam ali bem durinhos tentando acertar o buraquinho do meu cuzinho por cima da minha calça ou saia, e costumo usar roupas leves de tecidos finos, e isto ajuda a sentir melhor o penis me encoxando.
O melhor até hoje, foi de um moreno, lindo e maravilhoso, que chegou já sabendo o que queria ali, foi logo atolando sobre minha sainha(eu estava com uma branca bem fininha), acertou em cheio meu buraquinho, e ali tentava enfiar a cabeça mesmo por cima da minha roupa, e logo notei que tinha tirado o cassete para fora, pois estava muito lotado e ninguem perceberia. Ele empurrava com força que chegava a me levar para frente, minhas amigas logo viram e ficaram olhando, mas muitas vezes elas também sentem esta deliciosa sensação, mas naquele momento era somente eu com prazer e uma vontade daquele rapaz meter gostoso em mim, e depois de uns 15minutos, ele desceu na estação.
Não costumamos fazer nada alem do que acontece ali dentro com estes rapazes, mas quem sabe um dia, comece numa encoxadinha e termine na cama me comendo todinha, rsrs.